Caminha de Cachorro de Crochê: Passo a passo + Gráficos

Caminha de Cachorro de Crochê: Passo a passo + Gráficos

Cada vez mais os animais de estimação têm se tornado parte da nossa família, por isso, o mercado de objetos para pet só cresce: brinquedos, roupas e até sapatos são comuns a cada dia. Até mesmo o mercado artesanal se adaptou para atender os bichinhos e, pensando nisso, vamos te ensinar a fazer uma caminha de cachorro de crochê.

Separamos aqui algumas inspirações e gráficos para você fazer sua peça e deixar seu cachorrinho ainda mais confortável dentro da sua casa. Confira!

Veja também:
Ideias para Montar um Parquinho de Pneus para Cachorros
Ursinho de Crochê: Passo a Passo Completo + 5 Receitas Grátis

Passo a passo em vídeo

Com este tutorial você vai aprender a fazer uma caminha de cachorro de crochê com fio de malha e um fundo bem fofinho e resistente. Acompanhe o passo a passo!

Gráficos para fazer uma cama de cachorro

Mas, esse não é o único modelo de cama para o seu cãozinho. Para você que sente facilidade em acompanhar receitas escritas, separamos duas bem interessantes. Para acessá-las, clique na legenda abaixo da imagem.

Inspirações para outros modelos de caminhas

E se você pensou em algo mais elaborado, divertido ou tem um cachorro com tamanho diferente, temos mais algumas inspirações. Solte a sua criatividade!

Modelos divertidos

Algumas caminhas divertidas podem dar um toque despojado à decoração da sua casa e também deixar seu cãozinho confortável, principalmente se ele for pequeno.

Caminha tipo almofada

Se você tem um cachorro grande, dois pequenos ou se o seu bichinho gosta de muito espaço, talvez uma cama em formato de almofada possa agradá-lo(s). Você também pode pegar um travesseiro que não usa mais e cobri-lo com uma fronha feita em fio de malha, bem macia e aconchegante. Que tal?

Caminhas tradicionais e simples

Os modelos abaixo são os mais pedidos e fáceis de adaptar para qualquer tamanho de cachorro, até mesmo para aqueles que gostam de dormir juntinhos.

Para deixar a cama mais forte é possível também fortalecer o fundo com uma base de MDF, que pode ser encontrada em lojas de artesanato.

Continue Lendo: 1 de 2
Próximo >>
Revista Artesanato