Como Fazer Caneca Decorada com Biscuit para Vender ou Presentear

Como Fazer Caneca Decorada com Biscuit para Vender ou Presentear

Você sabe como fazer uma caneca decorada com biscuit? Então deveria procurar aprender agora mesmo!

Isso porque esse item é uma ótima opção para dar de presente em datas comemorativas, por exemplo, no Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Natal, aniversário e formatura.

Além disso, se você já trabalha com o artesanato ou pretende aumentar a sua renda extra, a caneca decorada com biscuit também pode ser uma boa alternativa de item para vender. Afinal, não há quem resista a uma caneca bem feita.

Portanto, se você está procurando opções para presentar ou para vender, vem com a gente!

Neste conteúdo, vamos te ensinar como fazer uma caneca com detalhes em biscuit, além de mostrar muitos e muitos modelos para você se inspirar e produzir uma para cada ocasião. Vamos lá?

Veja também:
Como Fazer Biscuit – Guia Completo Para Iniciantes
Biscuit é um Bom Negócio para Ganhar Dinheiro com Artesanato?

Passo a passo + 27 inspirações de caneca decorada com biscuit

Para dar um start neste conteúdo super produtivo, separamos um tutorial em vídeo, retirado do canal Faby Rodrigues, muito simples de ser realizado. Nele, você vai aprender a fazer uma caneca com uma linda bonequinha em biscuit. Veja que incrível!

Viu como é simples fazer uma caneca decorada com biscuit? Agora que você já sabe as principais etapas, é hora de conhecer outros modelos para se inspirar e presentear quem você ama ou, ainda, aumentar a renda de casa. Confira!

Decoração com flores

Seja para presentar a namorada, amiga, mãe ou alguma outra pessoa, a caneca decorada com flores em biscuit tem o seu lugar!

Decoração com bichinhos para caneca

Outra possibilidade é utilizar o biscuit para produzir animais, como corujas, cachorros, gatinhos, ursos e muito mais! Com certeza, as pessoas que amam os bichos vão adorar receber esse tipo de presente.

Canecas de personagens de filmes e desenhos

Para presentear os fãs de filmes e desenhos animados, sobretudo as próprias crianças, você pode investir na produção de canecas decoradas com essa temática.

Continue Lendo: 1 de 2
Próximo >>
Revista Artesanato