Como Fazer Capa de Celular de Amigurumi: Gráficos e Receitas

Como Fazer Capa de Celular de Amigurumi: Gráficos e Receitas
Como Fazer Artesanatos

Inspirações e ideias de capinhas de amigurumi

Agora que você já pegou a prática do que pode fazer com amigurumi, algumas inspirações podem te ajudar a criar suas próprias peças ou adaptar aquela que você mais gosta. Já imaginou?

Uma ideia que você também pode fazer é montar kits de capas combinando com chaveiros, bolsinhas de moedas ou até mesmo conjuntos de capas do mesmo tema. Veja como fica interessante!

Animais

Assim como os amigurumis em formas de bonecos, as capinhas de animais são sempre uma boa escolha, pois são divertidas, bonitas e dão um toque particular ao telefone. Já pensou ter uma capa com a cara do seu bichinho de estimação? Fofura demais!

Personagens famosos

No entanto, se você é fã de alguém ou de algum personagem de filme, série ou animação, é possível fugir dos cases comuns para celular encontrados no mercado e ter um que vai chamar a atenção de todos!

De heróis a princesas, você pode fazer qualquer figura de forma simples ou mais elaborada, de acordo com o seu gosto ou do cliente.

Então, gostou de ver todas essas ideias de amigurumi para você usar no celular? Você tem alguma outra dica de como utilizar o crochê para incrementar algum objeto? Compartilhe sua opinião com a gente nos comentários.

E não deixe de entrar no grupo da Revista Artesanato, no Telegram, para receber todas as nossas novidades no seu celular!

Veja também:
Chaveiros de Amigurumi: 3 Receitas para Baixar Gratuitamente
19 Receitas de Amigurumi para Baixar Gratuitamente

Continue Lendo: 2 de 2
<<
Revista Artesanato
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

7 Comentários
  • Nossa eu amei essas dicas! Estou começando um negócio e me interesso muito pelos chaveiros, são os que mais vejo saindo. Com essa crise, temos que buscar alternativas.
    Eu adquiri um curso que me ajudou bastante, mas junto com esse post sinto que agora as dúvidas já estão bem menores.
    Muito obrigada!

    Ah, o curso é esse, pra quem se interessar:

  • Nossa eu amei essas dicas! Estou começando um negócio e me interesso muito pelos chaveiros, são os que mais vejo saindo. Com essa crise, temos que buscar alternativas.

  • Eu adquiri um curso que me ajudou bastante, mas junto com esse post sinto que agora as dúvidas já estão bem menores.
    Muito obrigada!

  • Vera lucia rodrigues de almeida

    Amei essas receitas e gostaria de poder fazer cada uma delas