Pacote de Moldes

Christmasworld Frankfurt 2013 – The world of seasonal decoration



banner feira

Christmasworld 2013: Seis meses antes do início do evento, já quase completamente reservada

A programação complementar do evento oferece outras vantagens, mais inspiração e ainda mais informação

A realização paralela com a Paperworld e a Creativeworld gera boas sinergias

Moldes de Feltro

Expositores e visitantes de todo o mundo, a maior plataforma de tendências e negócios no ramo de decoração e novas ideias e apresentações em torno de ornamentos festivos e decoração – essas são palavras-chaves para a próxima Christmasworld 2013. De 25 a 29 de janeiro de 2013, teremos cinco dias impressionantes, sob o lema: “Bem-vindos à Christmasworld – The World of Seasonal Decoration”! No início do novo ano, a feira se posicionará pontualmente mais uma vez como a principal feira mundial para decoração e ornamentos festivos. Ela é uma plataforma de tendências e negócios para encarregados de compras de empresas de venda em atacado ou varejo, donos de boutiques, floristas, arquitetos de interiores, designers e decoradores. Os produtos oferecidos mostram as tendências e as novidades da próxima estação para Natal, Páscoa, Halloween, Ano Novo e outras festividades do ano como, por exemplo, festas de aniversário, dia das mães e casamentos.

Os organizadores planejaram o evento com muito capricho e já constatam agora os primeiros resultados extremamente positivos. “95 por cento da área de exposição já estão ocupados, e isso meio ano antes do início do evento”, relata Eva Olbrich, diretora da Christmasworld. Os principais representantes do ramo de decoração já se inscreveram. “Nossos expositores sabem que oferecemos a eles uma plataforma internacional singular para a apresentação de seus produtos”, complementa Eva Olbrich.

A Christmasworld ocupará seis pavimentos e aguarda os visitantes com todo o leque de artigos de decoração e ornamento festivo. Não somente varejistas de artigos de decoração encontram na maior feira do ramo em todo o mundo uma vasta oferta de produtos, mas também proprietários de centros de jardinagem, atacadistas e importadores de vidro, porcelana e cerâmica, além de diretores de shopping centers. Dois pavimentos estão reservados somente para artigos de floricultura: no pavilhão 8.0 serão expostos produtos de empresas como a Edelman und Kaemingk, DPI, Sandra Rich, Moss Deco e Heinrich Freese da área de floricultura com uma grande oferta de flores e plantas artificiais, especialmente de seda. A Bolsius, a Gala Kerzen, a SER, a Italpak e a C.E. Pattberg mostrarão, juntamente com outros 50 expositores internacionais, os produtos das áreas de velas e aromas, fitas e embalagens.

Pacote de Guirlandas em Feltro

Os artigos para floricultores poderão também ser encontrados no pavilhão 9.0, onde expositores como Mega Ceramics e Walco Pottery apresentarão seus produtos de cerâmica. Também estarão presentes nesse pavilhão empresas que oferecem pinheiros artificiais de Natal (por exemplo, Timeless Holidays e Royal Christmas), complementando o grupo de produtos de decoração sazonal, juntamente com expositores como Drescher, Silka-Ka, Floratex e Donath.

Combinando com esses produtos, expositores do ramo decorativo exibirão no pavilhão 9.1. seus artigos atuais para presente e acessórios para a decoração do lar. Aqui o foco será a moda atual no ramo de decoração e presentes criativos. Expositores cativos de muitos anos, como Boltze, Ihr Ideal Home Range, Goldbach e o grupo Marcrander, mostrarão suas novidades, iluminando as tendências da próxima estação em todas suas facetas.

Quem procura produtos decorativos de volumes médios e grandes, os encontrará nos stands coletivos nacionais no pavilhão 9.2. Nesses grandes estandes coletivos, empresas da China, Índia, Tailândia ou das Filipinas irão expor uma variedade especial de produtos para todas as festas do ano.

O pavilhão 11.0 será um impressionante mar de luzes, que tem que ser visitado por qualquer profissional da área de iluminação natalina, tanto externa como de vitrines. Grandes empresas de iluminação de Natal e decoração luminosa para exteriores e interiores, como, por exemplo, a MK Illumination e a Blachère Illumination, oferecerão produtos para iluminação das festas e decoração para lojas e vitrines, abrangendo renas iluminadas, enormes cortinas de luz para fachadas, guirlandas e mangueiras luminosas, além de iluminação natalina para o lar.

Também no pavilhão 11.0, estarão presentes, entre outras, as empresas pirotécnicas Weco, Panda Feuerwerk e, pela primeira vez, Lesli Silvesterzauber, que têm no sortimento o fogo de artifício profissional ideal para qualquer festividade.

Os expositores no pavilhão 11.1 oferecem a decoração natalina certa para todos os gostos. Assim, os encarregados de compras encontram, por exemplo, na Inge´s Christmas Decor, na Riffelmacher und Weinberger e na Brauns-Heitmann uma oferta extremamente diversificada, como figuras modernas de Natal e decoração original, mas também ornamentos clássicos para a árvore de Natal e arte popular da região Erzgebirge.

O artesanato italiano é o destaque do “Natale in Italia”. No pavilhão 11.1, os estandes dos expositores italianos com arte de presépio impressionante são identificados por um emblema especial. O “Natale in Italia” serve como guia para os compradores interessados.

A realização paralela das três feiras: uma vantagem especialpara os visitantes

Essa oferta diversificada torna a Christmasworld muito atraente para encarregados de compras, o que é enriquecido pelas preciosas sinergias com as feiras paralelas Paperworld e Creativeworld. Assim, o visitante encontrará na Paperworld tudo que necessita em termos de papel e embalagem para presentes, cartões, folhinhas e agendas, materiais de escritório e utensílios para escrever e desenhar. Na Creativeworld, a feira especializada em materiais para hobby, bricolagem e artesanato, os expositores oferecem toda a linha de produtos para quem gosta de fazer sua própria decoração e ornamentos.

 

Para maiores informações, favor contatar:

Renata Torres

[email protected]

11 3034-4100 r. 229

Compartilhe onde preferir

Revista Artesanato

Queremos mostrar a você os melhores trabalhos manuais para se fazer, gastando pouco dinheiro e o mais fácil possível para que qualquer pessoa possa fazer.




Comentários

One Comment

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Você pode usar estas tags HTML e atributos:

Riscos Para Pintura em Tecido




Feiras Veja mais >>

JA CONHECE NOSSOS CURSOS?

Mais cursos

Receba ideias gratis por email