Pacote de Moldes

Coelhinho da Páscoa em formato de cenoura



Coelhinho cenoura

A Páscoa está chegando a todo vapor e com ela vem junto a preocupação com o que fazer para presentear e gastar pouco dinheiro. Afinal, com os preços dos ovos nas alturas, buscar novas opções de lembranças, principalmente para as crianças que fazem questão de receber chocolate na data, se tornou a saída para quem não quer e não pode gastar muito. Por isso, hoje vamos mostrar como fazer um lindo coelhinho em formato de cenoura, já que a Páscoa é muito mais do que presentear com chocolate, uma vez que representa um momento religioso importante, e que pode ser ainda melhor retratado por meio do artesanato.

Materiais Necessários

Coelhinho cenoura - materiais

  • E.V.A: branco, vermelho, amarelo, verde e laranja.
  • Caneta permanente preta
  • Giz de cera laranja
  • Canetinha amarela
  • Cola quente

Como fazer o coelhinho em formato de cenoura

Coelhinho cenoura - braços

Moldes de Feltro

1) O primeiro passo é cortar os braços do coelhinho com a ajuda do molde (no final) e marcar seu contorno com fiz de cera laranja, para dar um tom de cor de pele.

Coelhinho cenoura

2) Repita o mesmo processo com o rosto, e corte dois círculos para compor a orelha do coelhinho. Pinte os círculos de amarelo e faça o contorno com giz de cera laranja.

Pacote de Guirlandas em Feltro

Coelhinho cenoura

3) Cole com a cola quente o círculo e o nariz no rosto do coelhinho, sempre utilizando o molde como suporte e pinte os olhos, sobrancelha, bochecha e boca com a caneta permanente preta.

coelhinho cenoura

4) Com o E.V.A laranja, corte a cenoura e trace uma linha pontilhada na sua extremidade, para dar um aspecto ainda melhor. Corte a raminha da cenoura e cole com cola quente.

5) Após fixar bem, cole os braços e o rosto do coelhinho na cenoura.

Molde

Coelhinho cenoura

E ai, gostou do coelhinho em formato de cenoura? Com ele você pode presentear de todas as formas, seja com um chocolate ou até mesmo com um simples cartão. Desta forma, você vai presentear e vai deixar de fato uma bela lembrança personalizada!

Compartilhe onde preferir

Revista Artesanato

Queremos mostrar a você os melhores trabalhos manuais para se fazer, gastando pouco dinheiro e o mais fácil possível para que qualquer pessoa possa fazer.




Comentários

8 comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Você pode usar estas tags HTML e atributos:

Riscos Para Pintura em Tecido




Artesanato para Datas Comemorativas Veja mais >>

JA CONHECE NOSSOS CURSOS?

Mais cursos

Receba ideias gratis por email