Colar para o Dia das Mães – presente artesanal

Colar para o Dia das Mães – presente artesanal

Economizar nunca sai de moda, e o artesanato entra como uma alternativa para quem busca não só economia para presentear, mas também originalidade. Por isso, quando você alia criatividade, paixão e o carinho por quem vai ser presenteado o resultado é magnífico. E com o Dia das Mães chegando, muita gente já está pensando no que fazer para presentear esta figura tão importante. Pensando nisso, você vai aprender como fazer um belo colar de maneira. É um presente bonito e que vai surpreender sua mãe neste momento tão especial.

Materiais Necessários

Colar Dia das Mães - materiais

  • Colar (corrente)
  • Pincel
  • 10 bolinhas de madeira com furo no meio
  • Tinta acrílica colorida
  • Fita adesiva

Como fazer o colar para o Dia das Mães

Colar Dia das Mães

1) O primeiro passo é colar fita adesiva na metade das bolinhas, já que você só irá pintar uma metade.

Colar Dia das Mães

2) Com a tinta acrílica, pinte a metade de duas bolinhas da mesma cor, para fazer pares de combinação. Repita este processo com os 5 pares de bolinhas e espere secar. Quando a tinta estiver seca, retire a fita adesiva.

Colar Dia das Mães

3) Coloque as bolinhas na corrente, deixando de encontro as partes coloridas para causar um efeito super legal. Se você quiser, pode alternar nas cores ou criar combinações distintas para inovar no visual e alegrar sua mãe.

Agora você já tem uma ótima ideia para não só presentear sua mãe e deixá-la super estilosa, como também uma nova fonte de renda. Aproveite! 

Crédito das Fotos: http://www.agirlwhomakes.com/2012/03/diy-painted-wooden-bead-necklace.html

Revista Artesanato
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

27 Comentários