Como Ganhar Dinheiro com Artesanato de Páscoa

Como Ganhar Dinheiro com Artesanato de Páscoa

Muitas pessoas aproveitam as datas comemorativas para investir em formas de ganhar dinheiro e, assim, aumentar a renda de casa. E uma dessas possibilidades é produzindo artesanato de Páscoa.

Sim, essa é uma época do ano em que é super possível ganhar dinheiro criando diversos itens. Além dos tradicionais doces, você pode fazer artesanatos incríveis, como sabonetes e ovos de feltro.  

Isso, porque as pessoas gostam de adquirir lembrancinhas fofas e diferentes para presentar quem elas amam.  

Por isso, se você está pensando em aumentar a sua renda, continue lendo este artigo. Separamos dicas de itens que você pode fazer nessa época do ano para vender e faturar muito. Mas, corra porque a Páscoa já está batendo à porta!

Veja também:
Lembrancinhas de Páscoa para Vender
Amigurumi Passo a passo: Coelhinho da Páscoa para Presentear

35 Ideias de artesanato de Páscoa para vender

1. Embalagens

Uma primeira ideia de artesanato de Páscoa que você pode fazer são as embalagens. Afinal, as pessoas gostam de apostar em embalagens diferentes para colocar doces e chocolates na hora de presentear alguém.

Nesse caso, você pode pensar em embalagens de diversos formatos, como cestas e sacolas, e de variados materiais, como tecido, papel, garrafa PET e EVA.

Vale dizer que elas podem ser vendidas separadamente ou, caso você queira, pode comercializar kits prontos com embalagem + chocolate.

2. Ovos decorativos

Os ovos decorativos podem ter boa saída nas suas vendas também, principalmente entre aquelas pessoas que não gostam ou não podem comer doces e chocolates. Assim, você pode pensar em modelos e tamanhos diversos, produzidos a partir de alguns materiais, como o feltro e o barbante.

3. Coelhos de feltro

Assim como os ovos decorativos, os coelhos de feltro também são uma boa opção de artesanato de Páscoa para vender. Afinal, tanto adultos como crianças se apaixonarão com esse item tão fofinho.

4. Guirlandas e enfeites de porta

Muitas pessoas adoram presentear os entes queridos com enfeites para que eles possam decorar suas casas. Nesse caso, uma boa opção é produzir e vender guirlandas ou enfeites de porta. Deixe a criatividade fluir e faça peças únicas e incríveis!

5. Chaveiros

Os chaveiros também são artesanatos de Páscoa que podem ser amplamente comercializados nessa época do ano. Dá para você fazer chaveiros de feltro, EVA, biscuit e até crochê. Quem ganhar uma lembrancinha dessas, com certeza vai amar!

6. Sabonetes

E se você sabe como produzir sabonetes artesanais, então saiba que também dá para ganhar um bom dinheiro com eles! Afinal, esse é um item totalmente diferente e personalizado, que pode despertar muito a atenção de quem procura lembrancinhas inusitadas para dar nessa Páscoa.

E então, já sabe qual artesanato de Páscoa vai fazer para aumentar a renda nessa época do ano? Escolha logo e comece a colocar a mão na massa agora mesmo, pois faltam pouquíssimos dias para a Páscoa!

Deixe um comentário abaixo dizendo o que você achou deste conteúdo e aproveite para entrar no grupo da Revista Artesanato no Telegram. Lá, você receberá todas as novidades do mundo do artesanato e muitas dicas para que você possa criar lindas peças e vender muito!

Veja também
Enfeites e Lembrancinhas de Páscoa em Feltro: Ideias, Moldes e Passo a Passos
Ganhe Dinheiro Fazendo Sabonetes Artesanais – Passo a Passo

Revista Artesanato