15 Gráficos de Ponto Cruz para Festa Junina para Baixar Grátis

15 Gráficos de Ponto Cruz para Festa Junina para Baixar Grátis

As festas juninas já estão chegando e nada melhor do que fazer lindas peças artesanais para entrar no clima, como forros e panos de prato bordados. Para isso, pode ser necessário encontrar bons gráficos de ponto cruz para baixar, não é verdade?

Por isso, trouxemos neste post vários gráficos com desenhos diversos relacionados ao período junino. E o melhor de tudo é que você poderá baixar todos gratuitamente.

Além disso, temos uma outra boa notícia: as peças bordadas produzidas por você podem servir tanto para uso próprio como para vender para os seus clientes. Afinal, não há quem resista a artigos tão fofos para decorar a cozinha e as festas temáticas.

Portanto, continue nos acompanhando para encontrar e baixar gratuitamente vários gráficos de ponto cruz, um mais incrível que o outro!

Veja também:
Como Organizar e Decorar uma Festa Junina em Casa
Ponto Cruz Para Iniciantes – Dicas e Passo a Passo Simples

15 Gráficos de ponto cruz para festa junina

1. Festa Junina típica

O primeiro gráfico é muito completo: tem a dama, o cavalheiro, uma linda fogueira e bandeirolas para representar uma típica Festa Junina!

2. Quadrilha

Outra possibilidade é já fazer um bordado com um casalzinho dançando uma quadrilha. Difícil escolher entre a primeira e a segunda opção, não é?

3. Casal sanfoneiro

Aqui vai mais um gráfico de casal, dessa vez sanfoneiro.

4. Pipoca

É claro que não iríamos nos esquecer das comidas típicas das festas juninas. Por isso, que tal fazer um pano de prato bordado com o desenho de pipoca?

5. Quentão

Se tem comida típica, também tem bebida. Então, por que não fazer um forro de mesa ou um pano de prato bordado com desenhos de quentões?

6. Bordado para flâmulas

O gráfico abaixo é tão completo que pode ser aplicado perfeitamente a uma flâmula. Já imaginou colocá-la na entrada da sua festa junina?

7. Dias da semana

Os gráficos de ponto cruz de semaninha caem super bem em toalhinhas de criança ou na decoração de escolas durante o período junino. São ou não são criativos e funcionais?

Continue Lendo: 1 de 2
Próximo >>
Revista Artesanato