O desafio foi lançado e logo de cara muita gente topou participar. Gente criativa, com amor pelo que faz e com vontade de fazer melhor a cada dia. O objetivo do artesanato proposto, o melhor possível: reciclar caixas de leite, evitando que elas fossem destinadas para o lixo. É claro que você sabe do que estamos falando! É do nosso desafio carteira com caixa de leite.
Recebemos inúmeros e-mails de artesãs talentosas que enviaram as suas fotos. Foi uma tarefa super complicada escolher as finalistas, que foram para votação, e para nos ajudar convocamos os leitores da Revista Artesanato, que votaram na carteira que mais gostaram. Não existe uma melhor e nem mais bonita, isso depende de cada olho que enxerga a arte, mas tínhamos que ter uma representante para premiar e destacar. E o prêmio proposto era a divulgação dos trabalhos da artesã escolhida aqui na Revista Artesanato. Esse é o post prêmio!
E a grande vencedora foi…
A grande vencedora, aliás, as duas grandes vencedoras foram a Silvia e a Paula. Juntas elas têm o Ateliê Inquietas, onde produzem trabalhos artesanais maravilhosos. São lindos artesanatos com tecidos, como capas para livros, máscaras para dormir e camisetas personalizadas, tudo com super bom gosto e muitas cores.
Abaixo você pode dar uma olhada na foto da carteira que elas fizeram.
Trabalhos das inquietas
Para que você conheça um pouco mais, veja a seguir alguns trabalhos da Silvia e da Paula:
“O Ateliê Inquietas surgiu do desejo em comum de duas amigas: Silvia e Paula. Nosso trabalho é despretensioso e feito com muito carinho. Representa o nosso olhar crítico, bem humorado e criativo. Buscamos o bom aproveitamento dos materiais e a utilidade de cada peça.”
Quer entrar em contato com a Silvia e a Paula? Abaixo a página do facebook delas e o blog.
Facebook: https://www.facebook.com/inquietasartes
Blog: http://www.inquietasartes.blogspot.com.br
E-mail: [email protected]
Adorei a idéia, vou fazer aqui em casa.
adoro plantar, gosto muito de ter em meu quintal plantas e tudo o mais relacionados pena que tenho muito pouco espaço obrigada e bom dia
Idéia genial, tenho uma hortinha, mas em questão de espaço estava pensando em me desfazer dela, agora vou plantar mais.
Obrigada!!!
Amei essa idéia..vou fazer no meu apartamento.
Adorei a hortinha…….vou fazê-la……..