Pacote de Moldes

Menu de casamento passo a passo com Silhouette Cameo



Post patrocinado

Menu de casamento

Quando você marca a data do casamento, logo começa a pensar em todos os detalhes. O vestido, a cerimônia, os convidados, a festa. Enfim, tantas coisas importantes e que devem ser organizadas com antecedência para sair tudo lindo no grande dia. E nessa tarefa, os detalhes são muito importantes para se ter um resultado impecável. Para começar, analise e escolha muito bem o convite, pois por ele os convidados terão uma noção do estilo do casamento. Além dos convites prepare também outros detalhes, como o menu do casamento. Nele você vai especificar as opções que serão servidas na festa. Para caprichar nesse detalhe, hoje você vai aprender a fazer uma faixa super legal para colocar na capa do menu. Ela pode ser feita com a ajuda da Silhouette Cameo!

Se você ainda não conhece essa máquina, está na hora de conhecer. A Mini Plotter de Recorte Silhouette  é uma portátil e extremamente versátil ferramenta de corte eletrônico para uso pessoal. Como uma impressora doméstica, ela se conecta ao seu PC ou Mac com um simples cabo USB. Entretanto, ao invés de imprimir ela usa uma pequena lâmina para cortar papel, cartolina, vinil adesivo, tecido, transfers e muitos outros materiais de até 30,5cm por 3m. A Silhouette possui um exclusivo sensor laser para detectar estas imagens depois de impressas por uma impressora qualquer e realiza o corte seguindo o contorno destas imagens, criando assim, caixas, projetos de scrap, rótulos, etiquetas adesivas, moldes de embalagens e o que mais você desejar.

Moldes de Feltro

Veja o menu

Material necessário

Como fazer o menu de casamento

Pacote de Guirlandas em Feltro

1) Escolha uma imagem de acordo com o seu casamento e de seu gosto. Esta imagem pode ser selecionada a partir da Biblioteca de Imagens do Software Silhouette Studio (Software que já acompanha o equipamento) ou você pode selecionar uma imagem no Google. Lembrando que a imagem que você escolher será cortada no papel para dar o acabamento final.

Para buscar uma imagem no Software Silhouette Studio, basta acessar no menu ARQUIVO>BIBLIOTECA, em seguida escolha o arquivo de sua preferência e dê dois cliques. Automaticamente a imagem escolhida irá para a área de trabalho do software. Você deve posicionar a imagem no local exato que deseja cortar.

Como fazer 1

2) Neste caso escolhemos uma imagem da biblioteca, então, vamos começar o corte. Vá para o menu ARQUIVO>ENVIAR PARA A SILHOUETTE. Ao clicar neste botão, irá aparecer uma coluna para fazer algumas configurações básicas antes da Silhouette começar a recortar. Siga o passo a passo.

Como fazer 2

3) No passo 4,  clique em ALTERAR CONFIGURAÇÕES e escolha o tipo de papel que está cortando. As demais configurações o software fará automaticamente.

Como fazer 3

4) Antes de clicar em CORTAR, abra a tampa de sua Silhouette e ajuste da lâmina. (A lâmina deve ser ajustada de acordo com a gramatura do papel, não se preocupe, o próprio software vai te informar qual o ajuste que deve fazer!)

5) Clique em CORTAR  e pronto! A máquina fará o trabalho automaticamente.

6) Cole a faixa recortada sobre o cartão e faça os detalhes com o strass para dar um acabamento mais fino!

Com a Silhouette é possível fazer detalhes sofisticados e finos, perfeito para quem precisa desenvolver projetos como este.

Confira abaixo mais projetos feitos com a Silhouette

Para visualizar mais projetos, acesse: www.MundoSilhouette.com

Como comprar a sua Silhouette

O SerilonShop é distribuidor oficial do equipamento no Brasil e, além da Silhouette, oferece uma linha completa de acessórios que vão enriquecer ainda mais seus projetos e trabalhos artísticos.

Acesse a loja virtual SerilonShop e compre a sua Silhouette hoje mesmo!

O SerilonShop entrega para todo Brasil, oferece garantia de 01 ano e suporte técnico especializado!

Compartilhe onde preferir

Revista Artesanato

Queremos mostrar a você os melhores trabalhos manuais para se fazer, gastando pouco dinheiro e o mais fácil possível para que qualquer pessoa possa fazer.




Comentários

4 comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Você pode usar estas tags HTML e atributos:

Riscos Para Pintura em Tecido




Artesanato com Papel Veja mais >>

JA CONHECE NOSSOS CURSOS?

Mais cursos

Receba ideias gratis por email