Móveis de demolição: Um jeito moderno e ecológico de deixar sua casa muito mais bonita

Móveis de demolição: Um jeito moderno e ecológico de deixar sua casa muito mais bonita

Ao demolir uma construção antiga, há muitas sobras de material que geralmente são destinados a ferros-velho ou então viram entulho. Entre essas sobras, há madeiras, geralmente de boa qualidade, e que acabavam sendo perdidas. Hoje em dia, há uma outra solução para esse material: a confecção de móveis de demolição, que são feitos com essas sobras. As vezes esse material ainda apresenta marcas de pregos, parafusos, tintas ou verniz, e têm uma aparência rústica e, ao mesmo tempo, com vida.

Veja nas fotos abaixo exemplos de móveis de demolição usados na decoração de ambientes.

DSC06598

kasrten6

MVC-353F

O Artesão Mineiro trabalha com móveis de demolição! Clique Aqui e confira.

Revista Artesanato
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários
  • A melhor maneira de se reaproveitar roupas que não se usa mais é doá-las para quem precisa.

  • Amalia Bonilha

    Fico feliz em ver a criatividade fluir. Como sou jovem a + tempo, tenho reciclado varios objetos e era tida como”brega” Lembro q. a 40 anos atrás fiz uma prateleira p/ meus filhos, de cxa de maça e ficou lindoo.Meu pai nos anos 50, simulou um aparelho de TV feita através de uma janela de avião, era atração na época.Como fui Educ. Social na periferia da minha cidade usei muito deste recurso.Parabéns!