Recicle – Porta celular feito com embalagem usada

Recicle – Porta celular feito com embalagem usada

Essa é uma dica muito útil, interessante e boa para você reaproveitar embalagens usadas. Imagine transformar uma embalagem que iria para o lixo em um lindo porta celular! Não é fantástico? Você pode resolver o problema mostrado na foto acima, de deixar o celular no chão enquanto carrega. Veja que belo porta celular pode ser feito de maneira incrivelmente simples e com um material sem valor. Essa dica maravilhosa foi retirada do site www.makeit-loveit.com. Acesse e veja mais detalhes sobre esse passo a passo.

Transforme a embalagem

Veja que ideia genial! Transformar uma simples embalagem em um objeto útil e bonito. Ponha agora mesmo as mãos na massa e faça o seu porta celular.

Marque

Pegue a embalagem e marque com uma caneta o local onde você irá cortar. Você pode utilizar vários tipos de embalagens plásticas, desde embalagens de hidratante, shampoo até garrafas pet.

Corte

Após marcar, corte a embalagem no formato correto. Depois que cortar, pegue uma lixa (pode ser lixa de unha ou lixa para construção) e passe na borda onde foi cortado para ficar liso e não haver risco de se cortar ao manusear o porta celular.

Revista com tecido

Depois de recortar a embalagem é hora de revestir a embalagem com tecido ou papel. Nesse exemplo foi utilizado tecido. Coloque o tecido aberto e veja o tamanho correto para cortar.

Atenção aos detalhes

Cole o tecido em volta da embalagem. Você pode utilizar cola quente. Tome cuidado para deixar o tecido bem esticadinho e com um acabamento legal.

Porta celular feito com embalagem usada

Prontinho, você já tem o seu porta celular para usar sempre que quiser.

Crédito das fotos: http://www.makeit-loveit.com/2011/12/holder-for-charging-cell-phone-made-from-lotion-bottle.html

Revista Artesanato
56 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*