Pacote de Moldes

Porta Talheres de Tecido: Aprenda Como Fazer 3 Modelos Lindos e Práticos

Porta talheres de tecido

Para quem passa o dia todo fora, um porta talheres de tecido é essencial para deixar a marmita organizada e evitar usar produtos descartáveis.

Mas além disso, você também pode fazer para decorar sua mesa em algum jantar ou ocasião especial e deixar tudo bem mais bonito!

O melhor de tudo é que os porta talheres não precisam ser difíceis de fazer! Separamos três passo a passos em vídeo que vão te ensinar como você pode fazer suas próprias peças, mesmo sem ter muita experiência com costura. 

Depois você ainda vai poder conferir alguma outras ideias e ter mais inspirações para fazer um porta talheres único!

Moldes de Feltro

Veja também
Máscara de Proteção: Os 4 Tecidos Mais Indicados para Produção

Como Fazer Bolsa de Tecido com Zíper: Passo a Passo Completo

Como fazer porta talheres de tecido?

Esse modelo é incrível! Você pode levar à mesa e também serve para levar na sua marmita, em um piquenique, em viagens ou para onde você quiser!

Se você não tem prática com a costura, ou muito pouca, esse porta talheres é o ideal para você, afinal, não precisa de nenhum tipo de costura para chegar a esse resultado incrível. Confira!

Esse modelo é o ideal para quem gosta de peças versáteis. Além de ser um porta talheres, também é um jogo americano e você pode levar em sua bolsa e também para servir à mesa. Veja só!

Espere! Não escolha o seu modelo favorito ainda. Veja mais essas inspirações de porta talheres de tecido e deixe a criatividade fluir!

Modelos para se inspirar e fazer

Porta talheres de tecido simples

Para você que quer praticidade, ocupar pouco espaço e ainda ter uma peça bonita, esses modelos são ótimos e você pode fazer com ou sem costura!

Com guardanapo

Um pouco mais sofisticado, esse modelo vem com compartimento para guardar um guardanapo ou um jogo americano para que sua refeição fique sofisticada mesmo fora de casa ou do restaurante!

Porta talheres com espaço para marmita

Um acessório super versátil pois além de guardar seus talheres, cabe também sua marmita, fazendo com que você não precise de outra bolsa para carregá-la.

Porta talher de enrolar

Para você que quer outro modelo simples de fazer, os porta talheres de tecido de enrolar são uma boa pedida. Você não precisa saber colocar botões ou zíper e só por isso já torna o processo bem mais fácil.

Para levar à mesa

E que tal alguns modelos para deixar seu almoço ou jantar muito mais elegante? Essas peças são pequenas, mas fazem toda a diferença na arrumação de qualquer refeição.

Agora sim, já escolheu o seu modelo de porta talheres de tecido favorito? Então separe os materiais, prepare os moldes e conte aqui nos comentários qual foi o escolhido ou se já fez alguma peça assim!

Veja também
Como Impermeabilizar Tecido: Aprenda 3 Formas Práticas e Rápidas
5 Lindos Potes de Sorvete Decorados com Tecido + Passo a Passo

Compartilhe onde preferir

Revista Artesanato

Jornalista e redatora na Revista Artesanato, acredita no poder de transformação que o artesanato tem no mundo e na vida das pessoas.




Comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Você pode usar estas tags HTML e atributos:

Artesanato em Geral Veja mais >>

JA CONHECE NOSSOS CURSOS?

Mais cursos

Receba ideias gratis por email

[Grátis]
[Grátis]