Pacote de Moldes

Porta-treco feito com tecido rendado

Porta-trecos

Hoje nós vamos mostrar um belo trabalho manual para você fazer e se orgulhar. Trata-se de de um porta-trecos de tecido  rendado. Este é mais um projeto que requer paciência e dedicação pois, fazendo da maneira correta, você vai ter um artigo na sua casa de causar inveja. Com esta criação você vai inovar a decoração da sua casa com um vaso para porta-trecos estiloso e com um aspecto vintage, o que vai demonstrar suas habilidades com as mãos.

Pois então, vamos ao passo a passo!

Materiais necessários

  • Tecido rendado
  • Cola branca extra
  • Vaso comum para base do porta-treco

Como fazer o porta-trecos de renda

Porta-trecos

Moldes de Feltro

1) Coloque o tecido rendado por cima do vaso que será a base, como mostrado na foto, e que dará o contorno final para o seu projeto.

2) Passe a cola branca extra por cima da malha, uniformizando bem, de maneira a cobrir toda extensão. Provavelmente, para ter um bom acabamento, você terá que cortar as sobras das extremidades. Tudo depende do tamanho do vaso tido como base.

Por fim, deixe secar durante a noite e retire do vaso cuidadosamente e está pronto seu lindo porta-trecos!

Viu como você pode criar inúmeros itens para a sua casa, de maneiras impensáveis? Pois então, nos diga o que achou e não se esqueça de deixar o seu comentário abaixo.

Crédito das fotos: http://s30893898787.mirtesen.ru/blog/43323018264/Kruzhevnoy-dekor-v-interere.-Kak-iz-salfetki-sdelat-vazochku

Compartilhe onde preferir

Revista Artesanato

Queremos mostrar a você os melhores trabalhos manuais para se fazer, gastando pouco dinheiro e o mais fácil possível para que qualquer pessoa possa fazer.




Comentários

95 comentários

1 2 3 19

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Você pode usar estas tags HTML e atributos:

Riscos Para Pintura em Tecido




Artesanato em Tecido Veja mais >>

JA CONHECE NOSSOS CURSOS?

Mais cursos

Receba ideias gratis por email

[Grátis]
[Grátis]