Quadro de folhas com tinta spray – faça você mesmo

Quadro de folhas com tinta spray – faça você mesmo

Deixar um ambiente agradável e confortável pode parecer uma tarefa difícil. No entanto, se você seguir dicas simples e fáceis de artesanato, você pode decorar sua casa inteira sem gastar muito e aproveitando materiais que você nunca imaginou. Portanto, confira essa super dica para você ter um quadro lindo e surpreender a todos, inclusive você, já que não vai acreditar na simplicidade desse passo a passo.

Materiais Necessários

  • Tela branca
  • Tinta em spray colorida
  • Tinta acrílica
  • Galhos e/ou folhas secas
  • Fita adesiva transparente

Como fazer o quadro

1) Primeiro, passe a tinta acrílica na tela branca. Você pode escolher a cor que desejar, mas a dica aqui é usar cores fortes para ter um efeito mais vivo, já que essa será a cor da folha.

2) Após esse passo, espere a tinta  acrílica secar e posicione o galho ou folha que você escolheu sobre a tela, com o auxílio da fita adesiva. Passe então, a tinta em spray colorida, que será a tinta que formará o contorno da sua folha.

3) Assim que o quadro estiver praticamente seco, retire a folha e deixe ele secar completamente.

Está pronta a sua obra de arte! Agora você já pode colocar um lindo quadro na sua parede e fazer várias combinações, como desejar.

Crédito das fotos: http://www.inspiraciok.hu/2012/06/novenyi-nyomatok-kis-csavarral-falon.html

Revista Artesanato
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários
  • roseli dos santos

    tenho enterese fazer artezanato tipo boneca de pano porque gosto muito sera consigo vender e ganhar alguns

  • Gosto muito desse blog,tem coisas muito interessantes,como esse vaso com uma decoração com tinta escorrida ficou diferente,muito lindo.

  • sirlei siqueira

    estou muito feliz em conhecer a revista artesanato tenho aprendido muita coisas boas estou ate pensando em montar uma coperativa no meo bairo