Reutilize tampas de latas para fazer porta retratos

Reutilize tampas de latas para fazer porta retratos

Reciclagem e artesanato tem tudo a ver. Podemos reciclar quase tudo e criar peças bem originais, além de ajudar na preservação do meio ambiente. Às vezes não damos a mínima importância a materiais pequenos, simplesmente o jogamos fora. Está na hora de mudar isso urgente! Com muita criatividade e bom gosto, vamos aprender a fazer porta retratos de tampas de extrato de tomate, ervilha, milhos e tantos outros. Esses porta retratos podem decorar o quarto de seu filhote ou você pode fazer uma homenagem a outras pessoas da família.

Material necessário

  • Tampas de latas de extrato de tomate, milho, ervilhas, etc.:
  • Gancho pequeno (suporte para quadros) adesivo;
  • Fotos;
  • Cola branca.

Como fazer o porta retratos com tampa de lata:

Veja a parte de trás

1) Lave bem a tampa da lata com água e sabão neutro. Depois passe de um lado e de outro da lata um pano umedecido com álcool. Deixe secar bem.

2) O próximo passo é colar o gancho adesivo na frente da tampa da lata. Centralize-o na parte superior da tampa.

3) Agora, recorte as fotos que mais gostar em círculos menores que o diâmetro da tampa da lata e cole-as no fundo, ou seja, na parte de trás da tampa. Pronto! Fica legal e bem original! Além disso, o porta retrato fica leve e você pode pendurá-lo onde desejar!

Crédito das fotos: http://www.weupcycle.com/tag-746-gastbeitrag-deckelbilder/

Revista Artesanato
Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*