Vitrine do Artesão – Edição de Setembro

Vitrine do Artesão – Edição de Setembro

Bem vindas a mais uma edição da Vitrine do Artesão, o espaço dedicado a você que faz artesanato com tanto carinho. Aqui você tem a chance de aparecer e ter o seu trabalho conhecido. Nessa edição estão os trabalhos de mais duas artesãs: a Marta (e suas amigas) e a Marilene. Conheça um pouco mais sobre o trabalho delas:

Marta Schmidt

A Marta possui uma loja muito legal no Elo7, a Artes e Trapos. Lá você encontra Chaveiros, Sachês perfumados, Laços, Bolsas, Tiaras, Caixas Decoradas, além de outros produtos super bonitos. Ela aceita encomendas e faz tudo com muito carinho e cuidado para que o seu produto seja único. Faça uma visitinha na loja Artes e Trapos para conhecer um pouco mais.

Marilene Zanini

A Marilene gosta de fazer artigos de decoração para quartos de bebês e tudo mais que chama atenção. Ela gosta de diversos tipos de materiais, desde tecido a madeira e gesso. No início ela fazia artesanato por hobby, mas com tantas coisas bonitas as amigas começaram a pedir e agora ela aceita encomendas. Quer saber mais? Envie um email para [email protected]

Tenha o seu artesanato na vitrine também

E você, quer ter o seu trabalho divulgado aqui na Vitrine do Artesão? Para participar é muito fácil, basta você entrar em contato conosco clicando aqui e enviando o endereço do seu blog, flickr, facebook ou qualquer outro meio que você tem para divulgar o seu trabalho. Envie também uma descrição contando o que você gosta de fazer e um pouco sobre você. Fácil, não é? Entre em contato agora mesmo.

Revista Artesanato
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários
  • Andreia Frezarim

    Bom dia !!!
    Lindos os trabalhos das artesãs.O da Sherol já conheço e ela tem peças muito lindas.É muito bom ver os trabalhos dos artesões publicado na Vitrine do Artesão,assim conhecemos o artesanato de cada um melhor e o artesão tbm.Eu amei.Bjins

  • JO DE OLIVEIRA

    Parabéns pelo novo espaço , com certeza será um sucesso.

  • JO DE OLIVEIRA

    Parabéns pelo novo espaço , com certeza será um sucesso.

  • Fiquei muito feliz em ver meu trabalho publicado e sempre bom vermos um novo espaço abrindo-se para os artesãos.
    Vera Lúcia