Como Fazer Potes Decorativos que Brilham no Escuro

Jarras luminosas de néon

A moda néon é uma constante, apesar de ter seus momentos de evidência durante as tendências de cada década. As cores neon começaram a aparecer a partir dos anos 60, quando houve uma explosão de cores e o fim da era do uso obrigatório da formalidade na vestimenta e em todos os outros acessórios que nos rodeiam.

Para que você possa entrar na onda do Néon, queremos mostrar como é fácil produzir potes que brilham no escuro com um passo a passo bem detalhado e simples. Você pode usá-lo como decoração em uma festa ou deixá-lo como enfeite em qualquer cantinho da sua casa. Certamente vai fazer muito sucesso, além de ser uma ideia que pode ser feita em poucos minutos.

ATENÇÃO: Estes frascos luminosos são exclusivamente decorativos. Devem permanecer longe do alcance de crianças e NUNCA entrar em contato com alimentos! Recomenda-se também que o pote fique sempre fechado.

Moldes de Feltro

Se você gostou deste Pote Luminoso, não deixe de ver também o passo a passo de Um Vasinho Decorado com Sal colorido com Giz.

Materiais Necessários

  • Luvas Plásticas
  • Potes de vidro transparente
  • Pulseiras de Néon
  • Tesoura

Dica: as pulseiras de néon podem ser encontradas em lojas que vendem artigos para festas.

Como Fazer potes que brilham no escuro

Separe as cores de pulseira de néon que quiser e corte suas extremidades

1)      Coloque luvas de plástico para proteger as suas mãos. Escolha as cores das pulseiras de néon que irá usar para colorir a sua jarra luminosa e corte uma de suas extremidades.

IMPORTANTE: Sempre user luvas para fazer esse trabalho

Despeje o líquido néon da pulseira na jarra de vidro e deixe que as gotas caiam por todo o frasco

2)      Despeje o líquido néon que está dentro da pulseira no frasco de vidro. Deixe que cair gotinhas do líquido em todas as partes da jarra, para que toda a área do frasco tenha gotas luminosas.

Resultado depois que despejar o líquido néon no frasco

3)      As suas jarras de néon devem ficar com essa cara, assim que você despejar o líquido luminoso que estava dentro da pulseira. Agora é só levar as jarras de vidro para o escuro e vê-las brilhando.

Jarras luminosas de néon brilhando no escuro

E pronto! Não ficou um charme essas Jarras Luminosas? Você pode confeccioná-las para enfeitar o seu quarto ou até mesmo na decoração de uma festa. Se curtiu o projeto, não deixe de escrever um comentário abaixo.

ATENÇÃO: Estes frascos luminosos são exclusivamente decorativos. Devem permanecer longe do alcance de crianças e NUNCA entrar em contato com alimentos! Recomenda-se também que o pote fique sempre fechado.

Crédito das Fotos: http://www.usefuldiy.com/diy-luminous-glass/#?&cuid=3fa4f9dc7cb756f1b533c705365357f9

Compartilhe onde preferir

Revista Artesanato

Queremos mostrar a você os melhores trabalhos manuais para se fazer, gastando pouco dinheiro e o mais fácil possível para que qualquer pessoa possa fazer.




Comentários

227 comentários

1 2 3 46

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Você pode usar estas tags HTML e atributos:



 



Artesanato em Geral Veja mais >>

JA CONHECE NOSSOS CURSOS?

Mais cursos

Receba ideias gratis por email