Vestidos customizados para as festas de fim de ano

vestidos

As festas de fim de ano são um momento mágico e especial para as famílias. É neste época que as ruas ficam todas enfeitadas e iluminadas e que toda a cidade fica decorada para a celebração das festas de fim de ano. As famílias ficam aguardando ansiosas pela véspera do Natal, para reunir todos os entes queridos e comemorar o nascimento do menino Jesus. E o Natal não é o único responsável pelas festas de fim de ano.

O Réveillon, que marca a virada do ano, também é motivo de muita alegria, agradecimentos e pedidos para o ano que está por vir. Nestas duas datas tão significativas, uma das maiores preocupações é o que vestir para ficar linda, elegante e na moda. Em quem é artesã, dá aquela vontade de criar algo novo e criativo para ter lindos modelos de vestidos de festa  e arrasar nas fotografias. Essa é uma oportunidade excelente não só para quem quer se vestir bem, como também ganhar uma renda extra no fim de ano.

Pensando nisso, resolvemos reunir algumas dicas criativas para você criar belos vestidos ou transformar aqueles que estão há muito tempo no seu armário em algo especial, e com a sua cara, para você encantar familiares, amigos e clientes.

Vestidos de renda para festas

Há bastante tempo as rendas têm feito a cabeça de muitas famosas, ganhando até mesmo o gosto popular. A renda é muitas vezes o grande diferencial em vestidos e outras peças, e dão um charme especial aos lindos modelos de vestido de renda que vemos nas ruas e passarelas. Para deixar o seu vestido com o seu toque utilizando renda, você pode comprar ou utilizar os pedaços de renda que você já tem e agregar ao seu vestido, podendo ser em forma de faixa ou alça, como por exemplo, combinando com as cores que combinam com o seu vestido e também com o clima do Natal, confira:

vestidos renda

Vestidos com detalhes em crochê

Outra excelente opção para customizar o seu vestido é utilizar peças em crochê. Você pode fazer customizar o seu vestido investindo nos detalhes em crochê ou até mesmo compor alguma peça que sobreponha o que você estiver vestindo, como uma blusinha ou um casaquinho. E para as festas de fim de ano, vale combinar com as cores do Natal e com as cores da virada do ano que vão te trazer ainda mais sorte! Aproveite!

vestidos crochê

Gostou das dicas? Então, não deixe de acompanhar outras ótimas dicas do blog Modelos de Vestidos. São diversas dicas de vestidos de festa, casamento formatura e muito mais! Confira!

Compartilhe onde preferir

Revista Artesanato

Queremos mostrar a você os melhores trabalhos manuais para se fazer, gastando pouco dinheiro e o mais fácil possível para que qualquer pessoa possa fazer.




Comentários

2 comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Você pode usar estas tags HTML e atributos:



 



Moda Veja mais >>

JA CONHECE NOSSOS CURSOS?

Mais cursos

Receba ideias gratis por email

[Grátis]
[Grátis]