Barrado de Crochê para Pano de Prato: 8 Gráficos Especiais para a Páscoa

Barrado de Crochê para Pano de Prato: 8 Gráficos Especiais para a Páscoa

Você sabe como fazer barrado de crochê para pano de prato? Se a resposta for sim, então demos um grande salto rumo à decoração do almoço de Páscoa neste ano.

É isso mesmo! Afinal, nada melhor do que receber os amigos e familiares no domingo de Páscoa com uma decoração especial em casa, inclusive na cozinha.

E uma boa forma de fazer isso é produzindo barrados de crochê em panos de prato, que ficarão expostos tanto na mesa da refeição quanto em outros espaços da cozinha.

Vale dizer que para deixar o barrado personalizado, com a cara da Páscoa, você pode incluir desenhos e frases que remetam a essa época do ano.

Por isso, como forma de te inspirar e te ajudar a produzir lindos barrados de crochê para pano de prato, preparamos este conteúdo!

Aqui, vamos te mostrar um passo a passo completo e bem simples de ser executado, além de disponibilizar vários gráficos para que você possa baixar e começar a sua produção agora mesmo. Vamos lá?

Veja também:
Sousplat em Crochê de Coelhinho: Passo a Passo Simples e Lindo
Pontos de Crochê Para Iniciantes: Passo a Passo + 23 Fotos

Passo a passo de barrado de crochê para pano de prato para a Páscoa

O tutorial em vídeo que separamos, retirado do canal Zazá da Silva Crochê, vai te ensinar como fazer um barrado de crochê com a frase: “Feliz Páscoa”. Com certeza o seu pano de prato vai ficar lindo, especial e bem delicado.

Então, aprenda como fazer no vídeo abaixo!

8 Gráficos de barrado de crochê para pano de prato

Agora vamos conferir algumas opções de gráfico de barrado de crochê para pano de prato. Assim, você poderá escolher aquele ou aqueles que mais gostar e, então, produzir lindos barrados para essa Páscoa.

Vamos lá?

1. Barrado de coelhinhos dentro dos cestinhos

O primeiro gráfico que vamos disponibilizar é do barrado acima, que tem vários coelhinhos dentro das cestinhas. Lindo demais, não é?

2. Barrado de coelhinhos companheiros

Já neste barrado de crochê você vai encontrar dois coelhinhos: um sendo companheiro do outro. Além disso, existem algumas flores ao redor para deixar a imagem mais fofa.

Portanto, baixe o gráfico agora mesmo!

3. Barrado de coelhinhos duplos nos cestinhos

No início desta lista de gráficos você encontrou um modelo de barrado com coelhinhos dentro de cestas, certo? Pois agora a ideia é colocar dois coelhinhos dentro de cada cestinha. Quando você pensa que não pode melhorar, o crochê vai lá e te surpreende!

4. Barrado simples

Você também tem a opção de fazer um barrado mais simples e comum. Depois, é só costurar alguns coelhinhos de crochê no pano de prato para deixá-lo personalizado.

5. Barrado com coelho e cenouras

A ideia aqui é fazer um barrado lindo e diferenciando e depois incrementá-lo com cenourinhas e coelho de crochê.

6. Barrado com coelhinhos costurados

Assim como o anterior, a ideia desse gráfico também é criar um barrado bonito e adicionar depois alguns amigurumis.

Veja o gráfico completo, inclusive dos coelhinhos em amigurumi, na imagem abaixo!

7. Barrado com lacinhos

Olha que fofo e delicado esse barrado com lacinhos laranja! Depois você pode complementar o pano de prato com outros símbolos da Páscoa de crochê, como ensina o gráfico abaixo.

8. Barrado com square

Se você quer realmente surpreender as suas visitas com os seus panos de prato, então pode criar barrados com square e incrementar o pano com coelhos e flores de crochê. O resultado será perfeito, basta seguir os gráficos abaixo!

E então, o que você achou dessas ideias e desses gráficos de barrado de crochê para pano de prato? Com certeza sua Páscoa ficará muito mais alegre e colorida!

Vale dizer que essa também pode ser uma boa ideia para produzir panos de pratos personalizados e vender. Provavelmente, essa renda extra vai chegar em uma boa hora, não é mesmo?

Deixe um comentário abaixo e aproveite para entrar no grupo da Revista Artesanato no Telegram. Assim que você ingressar nele, receberá muitas novidades no seu celular sobre o mundo do artesanato. Por isso, entre agora mesmo e não perca nada!

Veja também:
51 Gráficos de Ponto Cruz para a Páscoa para Baixar Grátis
Coelhos de Amigurumi para Enfeitar a Páscoa: 14 Receitas Grátis

Revista Artesanato
[Grátis]
[Grátis]