Coelhos de Amigurumi para Enfeitar a Páscoa: 14 Receitas Grátis

Coelhos de Amigurumi para Enfeitar a Páscoa: 14 Receitas Grátis

Os amigurumis são uma tendência no crochê que veio para ficar! Os bonecos artesanais são usados como brinquedos e também para decorar a casa, principalmente em ocasiões especiais. Por exemplo, na Páscoa você pode utilizar coelhos de amigurumi para dar um toque especial à sua comemoração.

Os coelhos são animais fofos e muito significativos nesta época do ano. Eles, junto com os ovos de Páscoa, são os maiores símbolos da renovação e da vida. O ovo por ser o início de muitos seres e o coelho por se reproduzir com frequência.

Esses animais representam toda a esperança de renascimento que essa época nos traz, por isso, em sua decoração não pode faltar esses elementos tão importantes para identificar a data. 

Além disso, os coelhos de amigurumi podem ser ótimos objetos decorativos em qualquer época do ano, além de um presente incrível para uma pessoa especial.

Mas, por onde começar a procurar a receita ideal para combinar com o ambiente ou com o presente que você quer dar? Pensando nisso, preparamos uma lista com 14 receitas de coelhos de amigurumi e inspirações para te ajudar a decorar sua casa para uma Páscoa inesquecível! Confira!

14 receitas de amigurumis para a Páscoa

Imagine o tipo de coelhinho que você quer ter para enfeitar seu lar ou cômodo durante o período da Páscoa. Agora, veja se ele está aqui! 

Nestas receitas selecionadas, você encontrará diferentes modelos que podem ser adaptados para combinar com o restante da decoração.

Para ver a receita completa, basta clicar no link das legendas, baixar, imprimir ou salvar no seu computador para fazer quando quiser! E não se esqueça que essas receitas de amigurumi são apenas sugestões, você pode adaptar o modelo para deixar o produto final da forma que preferir.

Varie o tipo de fio, cor, olhos e acabamentos dos seus coelhos de amigurumi para que sua peça seja exclusiva e ainda mais especial.

Arteirices e Costurices
Coelho Glow
Círculo

12 ideias de coelhos de amigurumi

O amigurumi é uma técnica antiga de crochê, mas ficou famosa, há poucos anos, e atraiu muitas pessoas para o artesanato. Um dos maiores motivos foi a possibilidade de criar peças diferentes e personalizadas.

Você pode ser um designer e criar suas peças (não somente de coelho) baseando-se em modelos já prontos e, com um conhecimento a mais de crochê, é possível fazer modelos incríveis com mistura de técnicas.

Veja estas inspirações e descubra o que você mais gosta!

Círculo
Círculo
Etsy

Gostou da ideia de incrementar sua decoração de Páscoa com coelhos de amigurumi? Deixe um comentário se você gostou deste tipo de post e se tem alguma outra ideia de receita.

E para que você receba mais dicas de ponto cruz e artesanato, entre no grupo da Revista Artesanato no Telegram e receba novidades pelo celular!

Revista Artesanato
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

1 Comentário
  • Amo seu trabalho. Parabéns! Pode pois favor postar algumas moldes de bichinhos Egon patch aplique, estou começando. Agradeço.