Como Fazer Capa de Celular de Amigurumi: Gráficos e Receitas

Como Fazer Capa de Celular de Amigurumi: Gráficos e Receitas

Hoje em dia, as capas de celular são mais do que objetos para proteger os aparelhos de quedas e danos, elas servem para mostrar a personalidade do dono! E, para ser ainda mais diferente, até mesmo o crochê entrou em jogo em forma de amigurumi nas personalizações das capas.

Além de bonecos e bichinhos, essa técnica quando aplicada nas capas de telefone deixa elas mais divertidas e personalizadas, sendo uma opção para quem quer ganhar uma renda extra fazendo algo praticamente exclusivo.

Para que você tenha algumas opções de capas de celular com amigurumi, separamos um passo a passo em vídeo, gráficos, receitas e algumas inspirações para mostrar como essa técnica é versátil!

Veja também:
Aprenda Como Fazer Amigurumi – Dicas e Passo a Passo em Vídeo
Bonecas de Amigurumi: 7 Princesas com Passo a Passos Completos

Fazendo uma capa de celular com amigurumi

Este passo a passo ensinado pela Karla Barbosa, do canal Armarinho São José, é uma das amostras do que você pode fazer com uma agulha, linha e imaginação! Veja só:

Gráficos e receitas

Agora que você viu o vídeo, que tal consultar algumas receitas para ter mais opções para começar sua produção de amigurumi?

São alguns outros modelos que você vai adorar fazer para seu celular, vender ou presentear alguém que você gosta. Fique atento às aplicações para que suas peças fiquem idênticas às das fotografias.

Para ver as imagens em tamanho maior, clique nas legendas e acesse as receitas completas. 

Continue Lendo: 1 de 2
Próximo >>
Revista Artesanato
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

7 Comentários
  • Nossa eu amei essas dicas! Estou começando um negócio e me interesso muito pelos chaveiros, são os que mais vejo saindo. Com essa crise, temos que buscar alternativas.
    Eu adquiri um curso que me ajudou bastante, mas junto com esse post sinto que agora as dúvidas já estão bem menores.
    Muito obrigada!

    Ah, o curso é esse, pra quem se interessar:

  • Nossa eu amei essas dicas! Estou começando um negócio e me interesso muito pelos chaveiros, são os que mais vejo saindo. Com essa crise, temos que buscar alternativas.

  • Eu adquiri um curso que me ajudou bastante, mas junto com esse post sinto que agora as dúvidas já estão bem menores.
    Muito obrigada!

  • Vera lucia rodrigues de almeida

    Amei essas receitas e gostaria de poder fazer cada uma delas