Como o artesanato pode MUDAR a sua vida

Como o artesanato pode MUDAR a sua vida

Olá pessoal, aqui quem fala é o Fernando Oliveira.

Hoje estou fazendo um post diferente aqui na Revista Artesanato para compartilhar algumas coisas com você. Como eu já disse no meu post do concurso de final de ano, adoro ajudar as pessoas através do blog. E diariamente eu recebo dezenas de mensagens, seja por e-mail, comentário ou Facebook de pessoas que têm várias dúvidas sobre Artesanato em geral. Vendo todas as mensagens, percebi que algumas dúvidas se repetem com frequência. Muita gente pede ajuda e as vezes fico sem meios de responder a todos, pois o número de mensagens é elevado.

Lendo algumas mensagens, percebi o quanto as pessoas têm dúvidas com relação à venda do seu artesanato, seja pela internet ou mesmo para amigos e conhecidos. Esse é realmente um assunto complicado se você não tem ninguém para auxiliar, pelo menos em um primeiro momento. Veja algumas das dúvidas mais comuns:

  • Porque não consigo vender o meu artesanato?
  • Porque as pessoas não valorizam o artesanato?
  • Como posso vender artesanato pela internet?
  • É possível trabalhar somente com artesanato e largar o meu emprego?
  • Onde posso fazer cursos e aprender mais?

A minha resposta para todas essas perguntas é SIM, existe uma maneira de ter boa renda trabalhando somente com o artesanato. E digo ainda mais: é possível MUDAR a sua vida através do artesanato! Agora você ficou curioso, não é mesmo? Como seria possível fazer isso?

Para responder a todas as suas dúvidas e te AJUDAR, resolvi criar uma lista de e-mails, por onde vou enviar várias dicas relevantes pra VOCÊ e que traga RESULTADOS reais! E eu levo tudo isso muito a sério, pois após quatro anos à frente do blog Revista Artesanato, aprendi algumas técnicas extremamente poderosas e me sinto na obrigação de te ensiná-las.

Quer entrar para a lista de e-mails que vai mudar a sua vida através do artesanato? Preencha os campos abaixo:

Revista Artesanato
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

25 Comentários
  • Arlete Pereira da Cunha

    Adorei as dicas, estou me policiando para não cair em nenhum desses sete erros. Obrigado pela contribuição.

  • Muito, muito, muito bom mesmo!!!!
    Realmente eu sempre pensei em alguns destes erros e quando fiz o meu blog, evitei colocar algumas coisas, como gifs animados, música (rrrrrr…odeio!!!!!)entre outras coisas que não gosto quando visito os blogs!!!
    Mas acho que faltou um erro, pelo menos na minha opinião, que é sobre as letras nos comentários!!!
    Acho um horror, além de demorado!!!
    Tem uma postagem no meu blog sobre este assunto e gostaria que vcs divulgassem!!1
    Ahh, tomei a liberdade de copiar e postar este tema em meu blog!!

    Obrigado

    Abraços
    Luciane
    http://maniasdalu.blogspot.com/
    [email protected]

  • Adorei essas dicas, no meu blog o meu pecado são as fotos, talvez não por má resolução, mas, não sei produzir fotos bonitas, atraentes. Mas, devagar vou tentando melhorar. Agora, concordo com todos os itens, poluição visual é o pior de todos, tem blog de amigas que não consigo ficar mais que 2 minutos, os olhos doem, e música também é tenebroso.rs.
    Adorei.
    Paula

  • Gostaria de saber se na sua opinião meu blog esta cometendo estes erros….visite-o
    bjs
    Dulce

  • Concordo com suas dicas e estou tentando adequar meu site para agradar a todos. Meu problema tb são as fotos tiradas por celular. Com dicas de fotos eu consigo melhorar a qualidade, até poder comprar uma câmera digital.