Pacote de Moldes

Feira Nacional do Artesanato – a sua grande oportunidade chegou



Fazer artesanato é uma grande terapia, além de poder se transformar em uma excelente fonte de renda. Para quem ama as artes, é importante estar sempre por dentro das novidades, afinal, todos os dias surgem coisas novas. Mas quer uma dica para ficar sempre atualizado? Vá a feiras. É isso mesmo! As feiras são uma excelente oportunidade para saber de tudo que está rolando e também encontrar um monte de gente que gosta das mesmas coisas que você. Lá todo mundo está interessado em artesanato, querendo discutir e ver as novidades do setor.

No Brasil existem várias feiras durante todo o ano, espalhadas por todos os estados. Algumas são maiores e mais reconhecidas, como a Mega Artesanal e a Feira Nacional do Artesanato. Outras, são menores e abrangem somente uma cidade ou uma região. Todas elas têm o seu valor e merecem ser visitadas por mais público. Afinal, quanto mais gente comparece às feiras, mais o artesanato ganha força e é exposto. Aqui na Revista Artesanato já divulgamos um calendário de feiras de 2013, para você ficar ligado e já programar as viagens, não deixe de conferir.

Agora que você já está ciente da importância de participar das feiras, vamos dar uma super dica de uma muito interessante e que ainda vai acontecer esse ano: a Feira Nacional do Artesanato. Ela irá ocorrer de 03 a 08 de Dezembro, no Expominas, em Belo Horizonte / MG. O primeiro dia será aberto somente para lojistas, mas a partir do segundo dia qualquer pessoa pode visitar, com todo o conforto necessário. O Expominas é o maior espaço de feiras e eventos de Minas Gerais, com fácil acesso e espaço suficiente para todos os visitantes. O público esperado para essa feira é de 180 mil pessoas, imagine quanta gente apaixonada por artesanato!

Moldes de Feltro

A Feira Nacional do Artesanato será dividida nos seguintes espaços: grande pavilhão, espaço especial, espaço meu primeiro evento e os auditórios. No grande pavilhão serão 1100 stands, com artesãos de todos os estados do país e representantes de outros países, sendo o espaço mais diverso da feira. O Espaço Especial será destinado a artesãos cujos trabalhos devem apresentar um design diferenciado e poder de competitividade no mercado nacional e internacional. Ao todo serão 100 stands nesse espaço. Já no espaço Meu Primeiro Evento, estarão presentes artesãos ou associações mineiras que nunca tiveram a chance de participar de grandes feiras do gênero, totalizando também 100 stands. Por fim, nos auditórios o público poderá ver seminários, cursos e outros eventos de interesse.

Pacote de Guirlandas em Feltro

Com tudo o que foi exposto aqui, você pode ver a importância da Feira Nacional do Artesanato. O número de participantes é muito grande e certamente esse será um evento obrigatório para todos que amam artesanato. É uma oportunidade de ouro não só para os mineiros, mas para todos que queiram visitar encontrar o melhor do artesanato brasileiro. Não perca e programe já a sua visita.

Mais informações

NOME DO EVENTO: 24ª Feira Nacional de Artesanato

DATA: 03 a 08 de dezembro de 2013

LOCAL: Expominas – Av. Amazonas, 6030 – Gameleira – Belo Horizonte – MG / CEP: 30180-000

http://www.feiranacionaldeartesanato.com.br

Compartilhe onde preferir

Revista Artesanato

Queremos mostrar a você os melhores trabalhos manuais para se fazer, gastando pouco dinheiro e o mais fácil possível para que qualquer pessoa possa fazer.




Comentários

4 comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Você pode usar estas tags HTML e atributos:

Riscos Para Pintura em Tecido




Feiras Veja mais >>

JA CONHECE NOSSOS CURSOS?

Mais cursos

Receba ideias gratis por email