Se você está pensando em enfeitar sua casa para a virada do ano de uma maneira simples, econômica e ainda assim, com um efeito incrível, você deve tentar experimentar a decoração de Ano Novo co
Se você está esperando um bebê, com certeza já deve estar pensando no seu chá de fralda, não é mesmo? Afinal, esse momento é único e especial e merece ser celebrado e compartilhado com os ami
Festa Minions – Enfeite Simples para Mesa
A Cássia Santos, que é especialista em decoração e criações com balões, trouxe pra gente uma ideia genial para deixar as festas infantis ainda mais lindas e divertidas. Ela vai nos ensinar o passo a passo de um enfeite simples para mesa, especialmente pensado para uma festa Minions.
Veja também: Festa Frozen – Guia Completo (46 Ideias Imperdíveis)
Festa de criança, além de ser repleta de coisas gostosas, tem um clima de pura diversão e descontração. Por isso, a decoração não pode ser diferente, e deve ser feita de acordo com a idade e o gosto da criança.
Hoje em dia, os personagens dos desenhos animados fazem a cabeça de crianças e adultos. Dos personagens do momento, podemos citar os Minions, que são os que fazem maior sucesso entre várias idades.
Por isso, a dica de hoje não podia ser diferente. Hoje você vai ver como fazer um artesanato com balão para ser usado na decoração de uma festa Minions. Vem com a gente!
Olhando assim, até parece que demora um tempão pra fazer esse enfeite, não é verdade? Mas aí que você se engana. Em alguns minutinhos, utilizando balões e uma garrafinha de refrigerante, você consegue montar um enfeite incrível, que pode ser usado na mesa dos convidados, na mesa principal e até como lembrancinha.
Materiais Necessários
Assista ao Passo a Passo
Agora que você já sabe todos os materiais que iremos utilizar, assista ao vídeo explicativo e descubra como montar esse lindo enfeite dos Minions.
Link do vídeo no YouTube: Festa Minions
Muito legal, não é verdade? Se gostou dessa dica tanto quanto a gente, então deixe o seu recado.
Aprenda também:
Decoração com Garrafas de Vidro e Bexigas
Bolsinha em EVA Para Lembrancinha – Passo a Passo
Até o próximo passo a passo!
Irformações sobre a artesã
Cássia Santos – instrutora de balões
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100008351982437&fref=ts
Compartilhe onde preferir
Mariana Barbosa
Formada em Letras pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais, redatora na Revista Artesanato. Acredita que o aprendizado tem o poder de transformar a vida das pessoas.Recomendados Para Você:
Comentários
5 comentários
Adorei…
Gostaria uma de coração feita com garrafinhas com o tema da princesa sofia.
Bom dia
Obrigada.
Olá, bom dia Claudineide.Infelizmente ainda não temos enfeites com esse tema, mas é uma ótima sugestão para os próximos passo a passos. Abraços
Boa noite,adorei essa ideia. sera que voces tem outra ideia com tema dos minions?
Olá Jéssica. Por enquanto temos apenas esse passo a passo para festa no tema Minions. Abraços
Adorei essas decorações de Mickey e Minions. Excelente ideias!!!!!!