Vaso diferente para decorar a sua casa utilizando moedas

Vaso diferente para decorar a sua casa utilizando moedas

Você tem várias moedinhas de 1 centavo e não sabe o que fazer com elas? Ou ainda, quer dar um up em um vaso sem graça que você tem em casa e não sabe como? Pois então, nós temos uma ideia muito simples para te mostrar, mas que tem um efeito surpreendente e sofisticado. Você vai ver como incrementar um vaso de flores utilizando moedinhas de 1 centavo, que na maioria das vezes, não são utilizadas por ninguém e ficam acumuladas. Esse passo a passo é super prático e não da trabalho nenhum, já que só requer paciência para colar todas as moedinhas. Aproveitando que vai colocar a mão na massa, aproveite para ver também o arranjo de flores super moderno e a cabeceira de cama decorada com quadros artesanais.

Materiais Necessários

  • Vaso de vidro
  • Tinta acrílica preta
  • Base Primer
  • Moedinhas
  • Cola quente

Como enfeitar o vaso com moedinhas

Vaso decorado com moedas

1) Passe a base primer em todo o vaso e aguarde a secagem completa.

2) Pinte o vaso de vidro com a tinta acrílica preta para formar a base. Espere secar completamente.

3) Cole as moedinhas com cola quente no vaso, começando do topo e preenchendo até o final. Se você não encontrar moedinhas de 1 centavo, você pode variar com outras moedinhas ou até mesmo customizar com outros tipos de prata.

Seja criativo e decore sua casa com estilo!

 Crédito das fotos: http://www.ecologiablog.com/post/13325/como-decorar-un-jarron-reciclando-monedas-de-centimo-diy-hazlo-tu-mismo

Revista Artesanato
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

124 Comentários
  • Adorei o efeito! vou tentar fazer! Gostaria de saber como usar esta técnica em latas de alumínio, daquelas antigas de mantimentos… Pode-se usar?

  • MARIA DE LOURDES

    amo todas a dicas que recebo,sao lindas demais,e uma terapia maravilhosa,para mim,obrigada.

  • valeria p. ballarine

    onde eu encontro as tintas que vocês indicaram?
    A ideia é ótima adorei.